terça-feira, 14 de junho de 2011

Dá para saber sua personalidade conforme o seu tipo sanguíneo?

  
  Aos caros leitores

  Vocês, brasileiros, aliás, normalmente brasileiras gostam de horóscopo,ne?

  As japonesas também adoram horóscopo e elas gostam de prever seus futuros lendo artigos sobre horóscopo que estão nas últimas páginas das revistas femininas.

  No entanto, além de horóscopo ocidental, há tipos sanguíneos no Japão, com quais determinam personalidades das pessoas e até podem prever futuros nas várias aspectos tais como dinheiro, trabalho e namoro,etc.

  Este relação entre tipo sanguíneo e personalidade não foi comprovado cientificamente. Porém, há muitos japoneses que acreditam nisso.

  Eu não acredito muito nisso. Mas, como eu vejo algumas personalidades minhas que combinam bem com o meu tipo sanguíneo A, não posso descartar essa teoria como uma bobagem. Ou seja, eu coloco essa teoria só como um conhecimento no meu célebro e o utilizo de vez em quando necessário.

  Quando eu vim para o Brasil há 13 anos, eu conheci muitos brasileiros que não sabiam seus tipos sanguíneos e estranhei muito na ocasião. Se precisassem de sangue ao envolver no acidente de carro, como vítimas brasileira fariam na hora? É bom saber antes,ne?

  Quem ainda não sabe seu tipo sanguíeno vai para hospital e depois confere se você tem personalidade conforme o seu tipo sanguíneo!!! 


Tipo A
Personalidades positivos
Personalidades negativos
É sensível e entender os sentimentos das pessoas
Gostar de se servir às pessoas
Não insistir na sua opinião para não ter conflitos
É prudente e não vai agir sem convicção
Comportar bem sem fazer bobagem
Gostar de deixar tudo limpo
Aceitar qualquer desafio na hora H
Marcar a fim para qualquer coisa
Ter paciência de continuar alguma coisa
É estudioso
Dirigir carro com muito cuidado
Querer aparecer como pessoa simpática para pessoas, mas não trata sua família bem
É chato
Ficar estressado facilmente
Zangar-se de repente, sem motivos
Preferir ficar em casa
Não conseguir enxergar algo com visão mais ampla
Acabar falando uma palavra a mais, o que chatearia as pessoas
É muito crítico
É histérico
Sofrer há muito tempo por causa do namoro que deu errado
Arrepender de alguma coisa há muito tempo
É obediente aos superiores e e arrogante aos inferiores



Tipo B
Personalidades positivos
Personalidades negativos
Fazer  tudo ao seu ritimo
Fazer  o que quer fazer sem pensar muito nas outras pessoas,senso comum, costume
É livre e não obedecer às regras
É otimista
É amigavel e ficar aberta para qualquer pessoa
Não exibir
Ter medo de ser excluido do grupo
Odiar solidão
Mudar opiniões e atitudes rápido
Ter idéia flexível
É prática
Não correr atrás do sonho
Adorar se divertir
Adorar festas
Namorador
Não ficar muito magoado mesmo que o namoro não de certo
É fácil de ser enganado por outras pessoas
Não ter sensibilidade e não entender a situação
Não marcar o fim para qualquer ação
Deixar tudo não acabado
Dar errado fazendo tudo da sua maneira
Ter facilidade de envolver no acidente
Errar muito sem cuidados devidos
Não dar importância para relação humana
Gastador
Não conseguir poupar dinheiro
Poderá perder todos os bens por gostar tanto de apostas



Tipo AB
Personalidades positivos
Personalidades negativos
Procurar idealismo
Não ter muitos desejos sobre objetos, promoção
Ter mentalidade forte
Correr atrás do sonho para sempre
É calma e racional
É fácil de se magoar
É pessoa meio complicada
Dar importância para vida particular
Odiar intrferência das pessoas
Ter vários tipos de hobbys
Gostar de ter conhecimentos em várias áreas
Gostar de ler lívros
Ter idéias extraordináias
Aparecer jovem para sempre
Não envolver muito no namoro

Não conseguir resultado no maioria das tentativas
É fácil de ficar enjoado
Não gostar de se esforçar e persistir
Mudar opinião por influência das outras
É infantil
Narcisista
Egoista
Dar-se mal fingindo que sabe
É irônica
Gostar de zombar as outras


TipoO
Personalidades positivos
Personalidades negativos
Realista
Ter pensamento econômica
Saber se virar
É forte na fase difícil da vida
Romántico
Apesar de sonhar alto em busca de fortuna, é realista na verdade
Ambicioso
Concentrar só em realizar o seu objetivo
Gostar de cuidar os subordinados bem
Apesar de ser pessoa cautelosa, depois que fizer amizade profunda, começar a tratar essa pessoa super bem
Não se importar com coisas pequnas,pois tem visão mais ampla.
Ter imensa amor, mas gostar de dominar essa pessoa sozinho

Ter desejo extremamente forte
É simples e imprudente
Gostar de poder
Ter tendência de comportar como pessoa superior
Não conseguir aguentar a situação tensa
Mostar fraqueza sob pressão
É conservador e ter cabeça dura
Machista ou feminista
Sempre pensar no ganho e perda
Gostar de comprar coisas caras
Gostar de se vestir roupas extravagantes
Não ter gosto bom em tudo

  
  Gostaram?

  Por último, vou lhes passar uma imformação sobre porcentagem de tipos sanguíneos da população japonesa.

  A (40%),O(30%), B(20%), AB(10%).

  ;)


Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Lica disse...

Haha, nunca um horoscopo foi capaz de descrever caracteristicas minhas tão bem!

Yuki disse...

Obrigado pelo comentário.
Que bom que serviu para você!
;)

Anônimo disse...

ahhhh vc postou :3

Julia-Sama disse...

Wow.. realmente o tipo A me descreveu bem kkkk. Gosto de horoscopo mas não costumo me guiar por ele...

Aliki disse...

Não sei ao certo meu tipo sanguineo, mas se tiver que me guiar por seu post diria que é AB. Tudo a ver comigo.

Anônimo disse...

Yuki só uma breve correção, o certo é "cérebro".
Abraços.

Thiago disse...

Não sei meu tipo sanguineo, mas acredito que seja AB, e pelo post, deu mais certo ainda^^

Unknown disse...

Nossa, as coisas negativas batem tão mais certinho que as positivas o.o
Mas como todo horoscopo que vejo é agente que adapta o que esta sendo dito para algo da vida =p (sou meio descrente pra essas coisas, mas não sei dizer se realmente desacredito nisso)

Saulo disse...

Sou A+, as coisas positivas são bem longes de mim, as negativas até chegam perto.
Queria ser AB+.

Anônimo disse...

meu tipo saguinio é o+ e esse horoscopo me descreveu igual meus amigos me descrevem, e infelizmente eu concordo com toda parte da personalidade negativa. Eu gostei muito mesmo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics