segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Quais partes do corpo da mulher os japoneses acham “sexy”?


  Ao caro leitor

  Quais partes do corpo da mulher você acha que os japoneses acham “sexy”?

  Seio,bunda,olhos, perna,lábio....

  Com certeza, essas partes estão entre as partes mais preferidas dos japoneses que nem os homens dos outros paises.

  Só que há uma parte do corpo da mulher  que jamais estaria na lista feita perguntando aos brasileiros.

  Eis nuca ("Unaji" em japonês ).

  Você imaginava esta resposta!?

  Se você tiver amigos japoneses, pergunta para eles. Com certeza, alguns deles responderão que acham nuca sexy.

  Eu não tenho tanta certeza por que os homens japoneses apreciam nuca das mulheres tanto.

  Na minha opinião, até época de Edo,como as mulheres japonesas vestiam kimonos que cobriam todo corpo das mulheres no dia-a-dia e não mostravam peles, não tinham como  mostrarem suas sensualidades femininas de maneira comum.

  O único jeitinho de mostrar suas sensualidades femininas era pela pele da nuca exposta quando baixar o colar traseira do kimono, como mostra a foto embaixo.


  Entretanto, eu acredito que Gueixa mostrava mais nuca deixando colar mais para baixo de maneira mais exagerada e as mulheres comuns não mostravam tanto como Gueixa.

  Enfim, a nuca foi único lugar permitido para expor numa sociedade discreta como a sociedade japonesa.E esta tradição ainda continua existir entre os japoneses que vivem no século 21.

  Além da nuca, eu noto uma diferença entre os gostos dos japoneses e os gosto dos brasileiros em relação às partes do corpo da mulher.

  Em geral, os japoneses gostam mais seio da mulher do que bunda enquanto os brasileiros gostam  mais bunda do que seio.

  Quando eu vim ao Brasil pela primeira vez, o meu gosto era do gosto bem típico de um japonês comum. Só que à medida que eu convivia com os brasileiros aqui no Brasil, eu vim adquirindo o gosto dos brasileiros.

  Como o nosso gosto muda pela convivência no exterior,ne? ( Na verdade, o pentamento também veio mudando com o passar do tempo... )

  Entretanto, ainda há um costume brasileiro que eu não consigo aceitar.

  É aquele olhar dos brasileiros em cima das mulheres quando uma mulher linda passa pela frente dos homens nas ruas. Há até gente que se vira para atrás depois que a mulher passou .....

  
  O que é pior para mim é o ato de mexer as mulheres com palavras imundas.

  Eu jamais faria aquilo. Nem pensar.

  Claro que eu quero olhar mulheres lindas, pois sou homem. Só que de maneira discreta. Não tenho como ficar de olhos nas mulheres o tempo todo...

  Bom. Eu conheço uma amiga japonesa que viajou para Salvador e comentou o seguinte.

  “Eu ficava feliz em receber palavras "encantadoras" de vários brasileiros lá em Salvador, pois nunca tinha recebido tantos encantos dos japoneses no Japão.....”

  Se eu fosse mulher, será que eu ficaria feliz?

  Palavras encantadoras com educação, SIM. Palavras "entantadores" com aquele olhar,NÃO.

  Por último, vou lhe avisar que um dos estilos de cabelos mais populares entre os japoneses é com rabo de cavalo (Ponytail).


  Como você notou, o rabo de cavalo é um estilo de cabelo que expõe a nuca de maneira mais clara possível, o que seria a maior razão para ser o estilo de cabelo mais popular entre os japoneses.

  Se você quiser conquistar a coração de um japonês, que tal fazer o rabo de cabelo???

  ;)


Comentários
41 Comentários

41 comentários:

Paulo Henrique disse...

kkk otimo post.
nuca? que tenso XD

Curioso disse...

muito interessante mais agora falta dizer o que as mulheres japonesas olham nos homens (alem da estabilidade financeira rsrs)

Fernanda disse...

hahaha verdade

as japonesas não devem olhar para os ombros largos, peitoral ou barriga tanquinho que a maiorias dos japoneses não tem

entao que parte fisica as japonesas acham sexy nos homens????

Victor Tufani disse...

Interessante. Eu acho nuca sexy, ainda mais nas mulheres morenas/negras.

Gustav disse...

Se tem um coisa que eu acho super sexy é o pescoço. Sim, adoro essa parte, ainda mais quando é super branquinha.
Interessante que os japoneses gostem tanto da nuca.

Alice disse...

Mto interessante esse blog.
Já coloquei nos meus favoritos!
Adoro esses contrastes de culturas.
Sou mulher e odeio esses caras que ficam olhando, quase "comendo" com os olhos. Eu sempre levo a mesma cantanda na rua "quando crescer vai dar trabalho" só pq sou baixinha, nessas hrs que vejo que só deve ter pedofilo nas ruas!

Liziane disse...

Olá Takeuchi san!

Obrigada pelo aviso, vou aproveitar bastante hehehehehe!!!
Mas olha, achei muito interessante o teu post. Só fiquei imaginando a sua esposa lendo isso! Como é que você fala abertamente que olha para outras mulheres??? Ela não vai ficar com ciúme? E, me desculpe pela curiosidade, a sua esposa é japonesa ou brasileira?

Yuki disse...

Obrigado pelo comentário,Liziane!
Como eu não tenho esposa, não tenho nenhum problema.
Aliás, mesmo que eu a tivesse, acredito que não há nenhum problema neste post.
;)

Anônimo disse...

Adorei o blog, encontrei ele hoje por acaso na internet gostei bastante

Eduardo disse...

Tenho uma dúvida sobre os vídeos pornográficos japoneses: Por que eles censuram as genitálias(penis e vagina)? Por que eles mostram essas partes com o quadriculado ou uma aparência embassada ou outro mecanismo?

Eduardo disse...

Amei seu blog, sempre fui fã da cultura japonesa. Tenho algumas considerações
A respeito do post sobre o porquê dos homens brasileiros não usarem os lugares destinados a urinar: Muitos homens têm vergonha de fazer xixi na frente de outros afora que muitas vezes muitas vezes ocorre aqui no Brasil de muitos homossexuais usarem o mictório(onde se urina) como local de paquera expondo-se e insinuando sexualmente(tanto que muitas vezes, em alguns banheiros tem um fachineiro "limpando o tempo inteiro" para evitar essa situação e nesses banheiros os homens perdem o medo de urinar no lugar normal ). Aqui no Brasil os banhos públicos masculinos viraram saunas de encontro sexual de gays e os unissex são tratados como casa de encontros sexuais para casados trocarem(vulgo swings). Nos Estados Unidos e aqui no Brasil, O HOMEM que anda sem camisa não é considerado nú.
Post sobre aposentadoria: mudou muita coisa na previdência social: a aposentadoria é somente a partir de 65 anos para homens, para mulheres devido à ideia da dupla jornada(trabalhar na maioria das vezes como dona de casa e como operária, por exemplo) costuma ser a partir dos 60 anos, afora que muitas classes tem direito a aposentadoria muito antes desse período. Esse sistema está para ser reformado pois na maioria dos países do ocidente, incluindo o Brasil, a previdência possui grandes déficits.
A respeito das horas extras gratuitase na visão dos brasileiros: O brasileiro se baseia na cultura européia a respeito de tempo de serviço, considerando o trabalho como forma dolorosa que se tem para conseguir dinheiro(usando a base de que Adão e Eva foram expulsos do paraíso opois cometeram o pecado da luxúria e por isso foram obrigados a trabalhar), logo para cada hora extra há, segundo as leis brasileiras, o dever por parte do empregador de pagar salário. Se não houver o0 pagamento desse salário, o empregado pode ir à justiça requisitá-lo. Aqui no Brasil, assim como nos Estados Unidos, Itália, e grande parte da Europa, não se tem o medo ou vergonha de se buscar seus direitos na justiça pois é visto pela maior parte da sociedade que quem tem direito ameaçado "não deve não teme", só quem está errado é que deve temer o outro requerer os seus direitos, pois ninguém comenta que o outro entrou com processo judicial.Aqui no Brasil, no ano passado teve cerca de 11 milhões de novos processos judiciais(no Japão salvo engano costuma ser um milésimo disso), além de temos cerca de 330 mil advogados,no Japão têm "só" 30 mil.

Yuki disse...

Obrigado pelo comentário.
Os japoneses censuram as genitálias(penis e vagina),porque a mostra desses partes são lugares sagrados, o que não devem estar expostos.
;)

Gabrielle disse...

Realmente, esses homens e garotos que só faltam enfiar a cara nas nádegas da mulher que passa é deveras repugnante. Parece até que eles não têm mulher em casa ou que nunca tocaram em uma; até os que nunca tocaram em uma mulher são mais respeitosos nessa questão. Mas é engraçado quando ando de ônibus e fico olhando para a rua e sempre vejo um homem (ou diversos homens) seguindo a bunda de uma mulher (considerada gostosa)com os olhos é até cômico pois eles parecem um bando de retardados! xD

Post curioso! Bom, seu blog continua excelente como sempre.
Até mais!

Julia-Sama disse...

As mulheres aqui no Brasil são "objetos sexuais" pode concordar comigo vendo o "carnaval"...

E o problema é que nada é feito para mudar isso. As músicas dizem isso, a televisão, até as mulheres se desvalorizam e se desrespeitam.

No Brasil, mulher bonita é mulher pelada.

Julia-Sama disse...

E esse costume de "olhar as mulheres" de forma indiscreta é uma "necessidade" do homem brasileiro se mostrar macho.

Se o homem não olha uma mulher, ele não é um macho.

押田 ~龙 disse...

Am e mesmo verdade muitos homens nem sabem pq olham, mas olham p provar algo a sociedade n a ele mesmo. E acho que poucas mulheres se sentem bem com os elogios talvez essa sua amiga e pq n estava costumada e depende do que falam.
Vc n pode usar saia n pode usar um jeans mesmo que não seja uma pessoa ousada vc ainda sim vira alvo deses elogios distorcidos de alguns.

Jéssica S.M disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica S.M disse...

Que lindo que esse blog!!! *-*
Amo a cultura asiática, inclusive a japonesa.

Achei seu blog hoje por acaso,e gostei muito, aprendi muitas coisas novas!

Depois dessas dicas, acho que vou passar a usar cabelo preso...

Carla de Oliveira disse...

Mulheres no mundo inteiro são objetos sexuais. Infelizmente isso não é privilégio dos brasileiros. Cada país tem sua cultura, porém, jamais conheci um só país que tivesse uma cultura na qual a mulher não fosse de qualquer maneira vista como objeto.

Vevielle disse...

Adorei seu post! Muito fofo! =3

Adoro esse jeitinho conservador e discreto dos japoneses.

darkest disse...

julia está certissima em todos os pontos. aq é questao de machesa com q nós digamos palavras encantadoras. eu d minha parte, MUITO raramente digo ate pq sei la, so digo se recebo um olhar sincero dela tbm --rsrs fala serio. e sim, acredito q com o tempo a situação mude.

Anônimo disse...

Percebi que essas japonesas das fotos que você postou são bem bonitas (na minha opinião) e elas tem traços semelhantes. Elas são, claro, asiáticas, mas, ao mesmo tempo, com traços finos e delicados. Elas tem uma aparencia bem feminina e delicada. O rosto é estreito e o nariz é fino e os olhos, apesar de "puxados", não são aqueles olhos bem fechados, mas de uma forma mais exótica, olhos asiáticos, mas não tão fechados, mostrando mais a intensidade do olhar.

Assim sendo, seria este então o padrão de beleza das mulheres no Japão? São essas características que fazem com que as japonesas trabalhem na TV, comerciais e filmes?

E aquelas japonesas que são o oposto disso? Tipo aquelas que tem o rosto largo, bem redondo, com um aspecto inchado. Com os olhos bem fechados. E com os ombros bem largos (troncudas)? Esse tipo físico seria considerado anti estético (feio) no Japão?

Parabéns pelo blog. Bem interessante!

Sam disse...

Acho que o mais atraente em uma mulher é o que mais a destaca de forma positiva, ou o que ela tem de mais bonito. Acho que pode ser o que for. Acho muito lindo um sorriso com dentes alinhados e claros, ou mãos bem desenhadas e delicadas, complementadas por uma manicure (as brasileiras podiam aprender com as unhas das japonesas, né? são muito criativas).
Pernas graciosas também podem ser muito bonitas. Não acho que seja sexy apenas ter pernas malhadas ou grossas e andar com elas à mostra, acho que deve haver um equilíbrio.

Lembrei de hoje ter visto uma "olhada" diferente de todas que já vi. Num shopping, um cara estava de mãos dadas com uma garota (creio que sua namorada) e passou outro por eles e depois virou a cabeça pra olhar a mulher por trás! Dar uma olhada dessas em alguém acompanhada foi a primeira vez que eu vi. まじ最低!

Anônimo disse...

Acho que os japoneses realmente gostam de nuca, eu conheci um que enquanto nos conversavamos ele sempre chegava perto da minha, como se tivesse cheirando ou algo assim, ou quando eu virava de cabelo amarrado ele ficava chegando perto como se fosse beijar minha nuca.. Nunca entendi pq, até agora kkkkk.

Unknown disse...

Olá, eu gostei bastante do seu blog.
Em fim.. já faz um bom tempo que "Japoneses" me interessam bastante,bom eu sou brasileira, tenho 17 anos de idade.. um dos meus sonhos seria conhecer um japonês, ficar perto dele ,tipo eu amo eles, acho que isso pode ser uma fase adolescência,mas mesmo assim, em quanto eu não conhecer um namorá-lo e casar com um japonês eu não me aquieto! Acho eles muito atraentes, minhas perguntas são: Os japoneses se apaixonam facilmente? bom é obvio que isso depende de pessoa pra pessoa mas tem algum jeito há sei lá tipo o que atrai com mais facilidade um japonês além da nuca o que eles gostam mais? Obrigada ! Parabéns pra mim seu blog é um sucesso !!!

Yuki disse...

Obrigado pelo comentário.
Acho que o que é mais importante seria sinceridade se você quer ter relacionamento sério.

Unknown disse...

Achei muito interessante seu blog! Adoro a cultura japonesa.
E também acho encantador o modo conservador que os japoneses tem de respeitar as mulheres.

Farofa disse...

Olá, adorei o seu blog. É muito interessante ver essas questões culturais peculiares vindas de um nativo japonês.

E sobre as mulheres japonesas? Como elas veem essa questão da sexualidade? O que elas gostam em homens? Eu sei que é muito mais discreto que aqui, mas , como seria para um ocidental que queira, por exemplo , ter relações com ela? Porque por aqui, dá pra ser super direto, dependendo da situação.

Dani-chan disse...

Adoreeeeeeeeeeeeeeei!!!
Adorei saber, adoro saber sobre os japoneses, porque namoro um descendente direto ele morou uns 12 anos no Japão, é muito bom ler seu blog pois assim posso saber dessar coisas sem ficar o enchendo de perguntas!!!
Heheheheheheheheheheheh
Simplesmente sou apaixonada por esse jeitinho discreto e o respeito qui vcs têm para conosco, não são todos mas, a maioria ao menos!!!
^^
Por isso não troco o meu por nada, sempre quis um só pra mim!!!
Heeheheheheheh
Seus posts me ensinam muito, obrigada!!!

Unknown disse...

Adorei seu canal =) queria que vc me tirasse uma duvida ... Sabe sonho em me casar com um japonês acho os homens japoneses lindos e charmosos mas sinto um certo receio ouvi dizer que os japoneses gostam de mulheres bem magras e bem branquinhas ...e eu sou morena clara ,tenho olhos castanhos cabelos pretos ondulados ate a altura da cintura ,quadris largos e cintura fina sou descende de índios e bem tenho um corpo tipicamente brasileiro.... Então vc japoneses acham bonito mulheres assim morenas e se sentem atraídos por elas ou preferem mesmo mulheres bem branquinhas e magrinhas

Unknown disse...

Obrigada pela dica está de parabéns eu amei o post👏💖

Unknown disse...

Obrigada pela dica está de parabéns eu amei o post👏💖

Anônimo disse...

E isso continua sendo repugnante!!!!! ��

Anônimo disse...

Sinceramente acho que todo homem que precisa provar sua masculinidade é completamente desprovido dela.

Obs: Não é pq a mulher te encarou que ta gostando de ser devorada com os olhos!!!!! Nunca ouviu a frase "olhar de fusilamento" ou "matando com os olhos"!?

Ada A disse...

O problema é a forma como eles veem as brasileiras... cansei de ver pesquisas de opnião falando que eles acham que somos fáceis e infieis. Ainda amo o japão e sua cultura, mas me deu uma raiva deles quando descobri isso! E para eles parece que é quase obrigatório ter relações sexuais durante o namoro ao invés de se segurarem até o casamento!!!!!����������

Anônimo disse...

Adorei a dica do rabo de cavalo é o meu penteado de todos os dias RS... Homens orientais são lindos e elegantes...quero encontrar um para casar. ☺

Unknown disse...

É verdade que os japoneses não preferem mulheres pardas?

Unknown disse...

Sou morena, sempre fui atraída por asiáticos, mas nunca namorei nenhum. Tenho uma cunhada japonesa, gosto do estilo de vida regrado e do respeito que demonstram para com a família. Apesar de não demonstrar abertamente o afeto.

Unknown disse...

Concordo é mto desconcertante vc sem querer olhar duas ou três vezes para o homem e ele achar q vc está flertando ,as vezes olhamos e nem percebemos porque estamos com o pensamento em outro lugar.

Unknown disse...

Sou casada com um japonês(issei) nascido no Japão. Sinto muita falta de diálogo, falta de companheirismo e afeto, assim como minhas filhas sentem falta de um pai. Sempre adorei japoneses e sua cultura, mas depois de 30 anos de casada, me sinto infeliz e sozinha

Unknown disse...

sou descedente de indio e moro junto com um japones

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics