sexta-feira, 6 de março de 2015

Será que as brasileiras querem experimentar KABEDON!?

  Ao caro leitor

  Que tipo de atitude ( ou cena ) as mulheres brasileiras espera dos homens?

  Um termo novo está na moda no Japão agora.

  Eis KABEDON ( 壁ドン ).


  Dizem que as mulheres japonesas gostariam de experimentar KABEDON.

  KABEDON é uma cena como eu vou descrever embaixo.

  Há um homem e uma mulher.Eles conhecem um à outra.Vamos supor que eles estão conversando num lugar onde tem poucas pessoas.De repente, ele se aproxima dela bem rápido.Sem lugar para escapar, ela acaba sendo empurrada e encostada na parede e fica imóvel porque ele coloca um dos seus braços na parede para que ela não consiga sair do lugar.

  Aí ele fala frase bem pretensioso ( romântico? ) para ela.

  Tipo ”Você quer ficar comigo?“

  Bah!!Eu jamais teria coragem de fazer KABEDON para nenhuma mulher independente da sua nacionalidade.

  Porque isso funciona e fica legal só quando o homem é muito bonito ( イケ面 ).

  Aliás, mesmo que homem seja bonito, algumas mulheres podem não gostar do KABEDON, se a atitude dele não combina com ele ou ela não tem nenhum interesse por ele.

  Pode existir KABEDON só na manga Shojo ou na novela.

  Contudo, talvez homens brasileiros tenham mais coragem de fazer KABEDON para mulheres.

  Eu digo isso porque eu já vi brasileiros puxando braços das mulheres à força nas danceterias apesar de que as mulheres estão recusando...

  Ao ver cena assim pela primeira vez, eu fiquei totalmente chocado.Se fizesse isso para japonesas no Japão, eu acredito que eles vão apanhar.

  Aliás, eu não entendo porque as mulheres brasileiras não dão socos para esses homens.Talvez elas tenham medos de reação dos homens?

  Por último, eu vou lhe explicar sobre termo KABEDON.KABE ( 壁 ) significa parede e DON ( ドン ) é onomatopeia que indica o som na hora de homem botar sua mão na parede.

  Na verdade, já existia termo KABEDON há muito tempo.O significado original era reclamar ao vizinho batendo nas paredes quando seu vizinho está te incomodando por ter feito tanto barulho.

  Como mudou significado,ne?

  Você gostaria de fazer ou experimentar KABEDON?

  ;)

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

É difícil um gaijin conseguir casar com uma japonesa? Como elas são em questão de relacionamentos? Acha que um brasileiro com seu "jeito" de paquera conseguiria uma? Obrigado se puder responder ou fazer um post sobre.

Arigato.

Yuki disse...

Quem tem vocação consegue conquistar japonesa, independente da sua nacionalidade.
Aliás, há japonesas que adoram estrangeiros.
;)

stalker83 disse...

e o risco de alguém tentar uma aproximação "kabedon" e sair preso por atentado ao pudor? hahahaha fiquei pensando nisso agora!

Juli disse...

Como sou mulher e brasileira, acho que posso opinar com bastante segurança sobre esse assunto.
Leio mangás shoujo de vez em quanto, e já vi cenas desenhadas nesse estilo KABEDON! No mangá fica interessante porque tem todo um drama e uma questão artística em volta, né? Na vida real talvez fosse meio constrangedor.
Acho que as mulheres brasileiras não gostariam de experimentar KABEDON! Acho que elas gostam de ser "paparicadas" e ganhar atenção, para se sentirem um pouco mais valorizadas.
Muito interessante essa matéria!

Nômade do ar disse...

Eu não sei na vida real dos japoneses... mas esse Kabedon típico dos animes shoujos só acontecem quando ambos já se conhecem ...e geralmente é quando acontece algo que abala a relação entre os dois, ao ponto da garota geralmente não conseguir ficar na presença do rapaz sem ficar nervosa. nesse caso acho romântico.

já aqui no BR o kabedon costuma acontecer mesmo sem os indivíduos se conhecerem... apenas pelo cara achar que a garota está "dando mole" para ele na balada. daí é feio né.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics