domingo, 10 de janeiro de 2016
Qual é a diferença entre supermercado no Japão e no Brasil!?
6 comentários:
- Nômade do ar disse...
-
Hey Yuki. Acompanhando alguns youtubers brasileiros no Japão, pude notar (não sei se estou certa) que os supermercados não possuem açougues, apenas carnes embaladas e que as frutas custam por unidade ao contrário daqui do Brasil que custam por kg... como UMA manga que custava ¥498 (R$16,44)... caríssimo né.
Aproveitando pra deixar como sugestão para os próximos posts, o assunto: casamento de japonês. Pois percebo que mesmo que o Budismo e o Xintoísmo sejam as religiões predominantes do Japão, muitos noivos (pelo menos em mangás/filmes) celebram o casamento de acordo com as tradições da igreja católica (mesmo que não sejam cristãos) com direito aos típicos vestidos brancos ocidentais e tudo mais. se puder conte um pouco sobre o estilo da cerimônia de algum casamento que você presenciou.
- 11 de janeiro de 2016 às 01:44
- Mayara Pereira disse...
-
É comum tocar música em supermercados enormes, como atacados, mas tem alguns locais que tocam sim, isso varia muito.
Realmente, é muito prazeroso você entrar no mercado e ouvir uma música no fundo, melhor ainda se for aquela que você gosta. Dependendo do dia, ir no mercado aqui no Brasil é um inferninho, principalmente nos finais de semana.
Quando há grandes promoções, seja em qualquer loja ou mercado, eles colocam música para animar o pessoal. - 11 de janeiro de 2016 às 12:59
- Érica disse...
-
Tem em algumas lojas de roupas
- 26 de janeiro de 2016 às 00:30
- waggamama disse...
-
É uma coincidência você mencionar isso, pois em várias lojas, não só supermercados, do Japão eu escutei música brasileira. Tipo chorinho, bossa nova, mpb, etc, esse tipo de música que brasileiro não ouve muito, aliás, vem muitos cantores brasileiros que só o público japonês fica sabendo, pois falta interesse dos brasileiros.
- 8 de março de 2016 às 09:50
- Unknown disse...
-
Olá! Não sei muito sobre mas vou compartilhar o pouco que sei! Aqui existem muitas igrejas ao estilo católico que na verdade são apenas locais que podem ser alugados para a cerimônia de casamento. O casal aluga o espaço e é realizado o casamento lá, mas não de forma religiosa e sim como uma forma de registrar o casamento com todo aquele glamour. E olha, é bem caro!
- 24 de agosto de 2016 às 18:16
- Unknown disse...
-
Na minha cidade toca. :)
- 30 de outubro de 2017 às 16:16