quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Vou contar uma história sobre meu tio inglês!?

  Ao caro leitor

  Minha tia, irmã do meu pai, se casou com um inglês.

  O marido dela gostou tanto do Japão e acabou morando no Japão junto com minha tia.


  Segundo ele, há muito tempo ele ajudou montar as coisas para a realização do show do The Beatles.

  Enfim, ele é um pouco diferente dos demais parentes.

  Ele gostou tanto da cultura do Japão e acabou se tornando artista de cerâmica do local onde ele mora, o que se chama Kasama Yaki ( 笠間焼き ) de província Ibaraki.

  Ele faz tigela, copo, platô,todos os produtos que você pode imaginar.

  Ele aprendeu isso com os japoneses e viveu como ceramista até há pouco tempo.

  Contudo, quando teve grande terremoto em 2011, o forno de cerâmica dele foi destruído completamente.

  Sem dinheiro para consertá-lo, ele ficou “desempregado”.

  Ou seja, ele ficou obrigado a enfrentar a situação difícil.

  O filho dele, que é meu primo, trabalhava na agência de modelo, pois ele tinha cara de ocidental puxando mais pai.

  E o meu tio ficou sabendo que essa agência de modelo estava contratando “padre” que está com cara de ocidental.

  O meu tio tinha não tinha outra escolha. Então, ele decidiu se candidatar para essa vaga.

  Após treinamento, ele começou a trabalhar no casamento realizado na igreja como padre, ganhando bom dinheiro.

  E eles estão vivendo bem agora.

  O que a gente aprende com esse episódio???

  A esperança é a última que morre.

  Sempre há jeito de sobreviver, contanto que nosso coração esteja batendo forte, não é?

  ;)

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom para ele (^o^)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics