sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Você entende o senso se humor dos japoneses!?

  Ao caro leitor

  Você acha que o senso de humor é universal???

  Quando eu preciso me apresentar na primeira aula de japonês, diante de meus alunos, eu me apresento de seguinte maneira.


  “Eu me chamo Tom Cruise”

  Aí sempre eu conseguia provocar risadas dos alunos.

  Quando eu fui ao Uruguai com os amigos, a gente pousou no Youth hostel.

  Lá tinham vários estrangeiros tais como argentinos, uruguaios, chilenos, alemãs, e francês.

  Na hora de auto apresentação, eu fiz a mesma brincadeira dizendo que meu nome era Tom Cruise.

  E deu certo. Todo mundo deu risada,  seja por positivo seja por negativo.

  Sim, Tom Cruise com olho puxado deve ser engraçado para todo mundo.

  Eu não acho Chaves engraçado. Eu gosto mais de Grande Família do que Chaves, pois há cenas  engraçadas.

  Eu não gosto de tipo de senso de humor de Chaves.

  Você entende o senso de humor dos japoneses???

  Agora um comediante japonês está na moda no Youtube.

  O nome dele é PIKOTAROU( ピコ太郎 ).

  Caso te interessar, favor dar uma olhada no seguinte link. Vídeo é bem curtinho.


  Este vídeo tem mais de 100 milhões de visualizações.

  Será que você acha engraçado???

  Mesmo que não ache engraçado, não há problema.

  Eu achei meio bobagem.

  Porém, o vídeo é tão ridículo que acaba sendo engraçado, talvez.

  ;)
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Samuel da Silva Batista disse...

Olha, + estranho que Gaki no Tsukai ele não é... rsrs

Nômade do ar disse...

Para te falar a verdade as únicas coisas que já achei engraçada made in Brazil, foram Hermes e Renato (Um humor que caçoa de tudo --> o melhor na minha opinião), Toma lá dá cá e Sai de baixo (que são como sitcoms brasileiros) e CQC (por causa da irreverência dos apresentadores e repórteres)... já o humor japonês, para mim, o que faz ser engraçado é o fato de ser escroto kkkkkk

..mas essa é uma opinião leiga, visto que estou me referindo apenas ao humor encontrados em animes e doramas.

Unknown disse...

Acho que senso de humor é diferente não apenas entre países, mas entre pessoas mesmo. Uma coisa que eu gosto e acho engraçado (de um jeito positivo ) nos japoneses é a forma com que eles mexem a cabeça ao conversar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics