domingo, 15 de maio de 2016
Você quer aprender japonês com professor nativo ou o não - nativo!?
7 comentários:
-
-
Vou descordar de algumas coisas:
Sempre tive professor de japones nativo, e acho isso otimo, tambem sempre tive professores que sao formados em letras ou especializacao para dar aula. Entao acho que no inicio do aprendizado de uma lingua, tanto faz o professor ser nativo ou nao. Mas quando e avancado, professor nativo fara toda diferenca: vai saber como os nativos se comportariam numa situacao e pode ensinar coisas que um nao-nativo demorara uma vida toda para aprender.
Acho que para voce nao vai fazer tanta diferenca ter um professor nativo. Quando voces comeceram a conversarem, ele sendo um professor tem uma capacidade maior para ouvir sotaques e corrigir erros de estrangeiros. Ele tambem ira falar gramaticalmente preciso, entao vai ser mais facil para o ouvinte e nao vai ser uma experiencia tao real assim.
Foi meio longo, mas e isso que acho, estudando algumas linguas - 16 de maio de 2016 às 19:02
- Asevvetnen disse...
-
https://www.youtube.com/watch?v=P2nd5BMBW2g
O que você acha desse vídeo, professor? - 17 de maio de 2016 às 15:32
- Yuki disse...
-
Achei bom esse canal, principalmente para os estrangeiros que querem conhecer sobre o Japão.;)
- 17 de maio de 2016 às 16:13
-
-
é impressão minha ou vcs japoneses apreciam mais a beleza que nós?
já tinha notado em várias coisa do japão onde pessoas ficam famosas apenas por serem bonitas, aqui no brasil creio que as pessoas ligam um pouco menos pra isso, quero dizer elas até ligam sim, mas pra namorar, se não for pra namorar, os brasileiros não ligam pra estética da pessoa.
eu diria até que isso é mal visto por aqui - 27 de maio de 2016 às 02:10
- Érica disse...
- Este comentário foi removido pelo autor.
- 5 de junho de 2016 às 20:27
- Érica disse...
-
Eu já vi um site de relacionamento asiatico onde todos exigiam coisas tipo "sem gordura, pele macia, meiga" mas nem todos tinham tantos requisitos pra exigir muito de uma mulher (não eram lindos pra exigir uma mulher linda, pra ser mais direta)
Como o anônimo em cima disse, no Brasil isso é um pouco mal visto também. - 5 de junho de 2016 às 20:36
-
-
Por experiencia propria,eu prefiro ter aulas com professores americanos mas eh porque eu gosto de ver filmes e ouvir musicas americanas.e o sotaque deles eh bem dificil de pegar se vc nao tiver o ouvido treinado. Ja peguei aulas com escoceses( achei de facil compreencao),canadenses(achei facil),filipinas(achei um pouco parecido com um indiano falando),e americana ( da california e achei dificil pq eles falam rapido e com diversas expressoes ). Agora em relacao ao japones,eu prefiro pegar aula com mulher japonesa porque eu sou mulher,e o modo de falar eh bem diferente de homem pra mulher.
- 10 de junho de 2016 às 05:04