segunda-feira, 5 de março de 2012

Você quer dançar como idolo do J-POP!?


  Ao caro leitor

  Você gosta de dança?

  Sim!?

  Você gosta de J-POP ( Música japonesa )?

  Sim!?

  Para quem respondeu “sim” duas vezes em relação às duas perguntas acima, eu gostaria de lhe recomendar um videogame.


  Eis “Just Dance Wii”.

  Diferente do“Just Dance”, "Just Dance Wii" contem 16 músicas de J- POP, além de músicas que fizeram sucessos no mundo.

  Entre os grupos de J-POP que estão neste jogo, AKB48 e KARA são os grupos que eu já lhe apresentei em posts neste blog.

  Dando uma olhada no repertório do jogo, parece que tem mais músicas dos grupos femininos do que grupos masculinos infelizmente.

  Portanto, eu estou sendo obrigado a dançar as danças femininas do grupo feminino contra minha vontade.

  A única música do grupo masculino que eu achei muito legal é “Wy? ( Keep Your Head Down) do TVXQ, que é grupo coreano.


  Como eu não tenho nenhuma vocação para dança, eu tenho muito dificuldade em aprender a dançar. No entanto, eu acredito que a minha dança vai melhorando com o passar do tempo.

  O meu outro objetivo de jogar este jogo será para emagrecer um pouco, pois eu engordei alguns quilogramas na virada do ano.

  Eu não gosto de frequentar academia.Porque eu não acho nenhuma graça de fazer exercício lá, sofrendo....Gostaria de emagrecer aprendendo algo divertido como dança legal.

  Por isso, eu recomendaria este jogo para quem quer emagrecer dançando e cantando J-POP.

  Só que gostaria de avisar que você vai suar bastante jogando este jogo só 20 minutos. Este jogo não é jogo mas EXERCÍCIO mesmo!!

  Não dá para subestimar esse aspecto.


 ;)




Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

Gosto muito de dancar mas com todo respeito acho essa danca do akb meio infantil,prefiro estilo kara.
percebi que os japoneses nao dancam de forma livre mas sempre seguindo alguem como se fosse aula de aerobica.Cantar e dancar e muito divertido,tira o stress.Continue tentando dancar vc vai se divertir

brenda disse...

sebe me informar se tem algum jogo de dança assim(com jpop) para xbox 360?

MiriamK disse...

Muito bom! Mas eu nem com o passo-a-passo consigo...

Yuki disse...

Obrigado pelo comentário.
Eu acredito que não há jogo de dança da música japonesa para XBOX360.
;)

Anônimo disse...

desculpe pela minha sincera opinião, mas os japoneses em geral não tem o dom da dança não.
Como disse o colega do outro comentário, os passos são muitos infantis e pior q elas "as japonesas" se comportam de uma maneira mto infantil. Elas querem parecer menininhas, desde o jeito de falar, comportamento, roupas.

Agora as coreanas sim, dançam muito bem. :)

Henrique disse...

Eu Prefiro musicas de Buono,Berryz コウボウ Smileage e Morning娘

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics