quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Será que os brasileiros conseguem sobreviver na Coreia do Sul!?

  Ao caro leitor

  Você gosta de comidas picantes?

  Eu tenho impressão de que os brasileiros em geral não gostam de comidas picantes.


  Aliás, existem comidas picantes no Brasil??

  A única comida picante no Brasil é acarajé, que se come só na Bahia, não é?

  Que eu saiba, não há comida picante aqui no Sul.

  Eu suponho que os brasileiros não gostam de comidas picantes.

  Eu adoro comidas picantes.

  Você sabe que a Coreia do Sul é famosa pela comida picante???

  Kimuchi é uma das comidas picantes e principais da Coreia do sul. Você já experimentou Kimuchi??

  Kimuchi é popular até entre os japoneses há 30 anos. Então, os japoneses também adoram Kimuchi hoje em dia.

  Hoje eu gostaria de lhe apresentar vários comidas coreanas que eu comi em Busan pelos fotos.


 Frango com queijo e molhos picantes. Dizem que este prato é popular na restaurante que nós comemos. Nós escolhemos grau menos picante.


  Macarrão fina com molho preto chama-se Jya Jya Men, É famosíssimo no Japão.Corenos têm costume de cortar macarrão com tesoura.


  Um doce com semente de gira-sol dentro.Foi gostoso


  Comida vermelha parece bem picante.Eu só vi essas comidas


  Nós fomos ao mercado perto da praia onde se vende frutos do mar.


  Estava vendendo carne de valeia くじら


  O que está no meio da foto me lembrou daquilo...Que horror!!


  Salgadinho e amendoim picante da coreia do Sul que nós compramos na loja de conveniência chamada de CU


  Um dos pratos mais famosos da coreia do Sul, Bibinba 石焼ビビンバ. Foi primeira vez que eu comi.Foi bom. ;)

  Apesar de ser muito conservador em relação à comida, eu experimentei várias comidas pela primeira vez.

  No final das contas, nós devemos experimentar todos os tipos de comidas locais ao viajar para exterior.

  Não temos graças de comer o que a gente já sabe seu sabor.

;)

  P.S. Eu perguntei para meu amigo coreano se os coreanos comem cachorro. E ele me respondeu que sim. Contudo, ficou proibido oferecer cachorro na restaurante em Busan há algum tempo. E ele me falou que nunca tinha comido cachorro.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics