quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Doraemon nos ensina que nós podemos mudar nosso futuro!?

  Ao caro leitor

  Eu assisti Stand By Me Doraemon nesses dias.

  É o primeiro filme 3D computadorizado japonês de Doraemon, lançado em 2014 no Japão.

  Fazia mais de 30 anos que eu não assistia Doraemon.


  Eu achava que Doraemon era anime para crianças.

  Contudo, eu tinha que mudar este preconceito sobre Doraemon depois que eu o tinha assistido.

  Este filme Stando By Me Doraemon é um filme que até um adulto de meia idade como eu dá para apreciar.

  Doraemon é um robô em formato de gato que veio do futuro.

  Nobita é o protagonista do anime. Ele sempre tira notas baixas nas provas. Ele é preguiçoso, chorão e não tem talento em nada.

  Mesmo assim, ele quer se casar com Shizuka, a menina mais linda da sua turma.

  De jeito que como está, Nobita se carará com uma menina feia e gorda, Jyaiko, a irmã do Jyaian, que sempre maltrata ele.

  Preocupado com o futuro deprimido do Nobita, o bisneto do Nobita vem do futuro junto com Doraemon.

  E ele deixa Doraemon para Nobita e manda Doraemon ajudar Nobita para mudar seu futuro para melhor.

  Aliás, Doraemon não pode voltar para futuro até que ele consiga cumprir sua missão de proporcionar a vida feliz para Nobita, o que mudará o futuro do bisneto como consequência.

  Então, Doraemon tenta ajudar Nobita no dia a dia através das várias invenções, de qualquer jeito.

  Assistindo este filme, eu descobri que nós podemos mudar nosso futuro, caso a gente se tenta mudar o presente de melhor maneira possível por conta própria, sem contar as invenções de Doraemon.

  E dá até para se casar com aquela pessoa com quem você sonha em se casar, contanto que você tenha paixão forte por ela e acredita em si mesmo.

  Eu lhe recomente este filme do fundo do meu coração.

  ;)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics