segunda-feira, 1 de agosto de 2016

"Banda japonesa" que os ocidentais devem adorar!?


  Ao caro leitor

  A filha de meu amigo japonês da JICA, com quem se casou com uma brasileira e adora anime Naruto, me indicou uma banda japonesa.

  Eis Wagakki Band ( 和楽器バンド  ).



  Quem gosta de banda japonesa já deve conhecê-la.

  Para grande vergonha, eu não conhecia essa banda.

  Segundo Wikipedia, esta banda é um grupo musical do Japão, integrada pela cantora Yuko Suzuhara e mais sete músicos, que fazem uma fusão de canções Vocaloid e originais também com Wagakki ( instrumentos musicais tradicionais japoneses tais como 尺八( Shakuhachi ),太鼓 ( Taiko ), 琴 ( Koto ), 三味線 ( Shamisen ) e rock ocidental.

  É o estilo que os orientais adoram.

  Eu a achei muito legal.

  ;)

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!!

Nômade do ar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nômade do ar disse...

Também não conhecia... mas Achei sensacional!!
...apesar de eu sentir falta de um riff marcante, a técnica é perfeita e a junção de estilos impecável. muito boa!

Anônimo disse...

Banda surpreendentemente boa. O estilo deles é daorinha demais. Os instrumentos típicos da música tradicional japonesa usados no rock ficam massa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics