segunda-feira, 1 de agosto de 2016

"Banda japonesa" que os ocidentais devem adorar!?


  Ao caro leitor

  A filha de meu amigo japonês da JICA, com quem se casou com uma brasileira e adora anime Naruto, me indicou uma banda japonesa.

  Eis Wagakki Band ( 和楽器バンド  ).



  Quem gosta de banda japonesa já deve conhecê-la.

  Para grande vergonha, eu não conhecia essa banda.

  Segundo Wikipedia, esta banda é um grupo musical do Japão, integrada pela cantora Yuko Suzuhara e mais sete músicos, que fazem uma fusão de canções Vocaloid e originais também com Wagakki ( instrumentos musicais tradicionais japoneses tais como 尺八( Shakuhachi ),太鼓 ( Taiko ), 琴 ( Koto ), 三味線 ( Shamisen ) e rock ocidental.

  É o estilo que os orientais adoram.

  Eu a achei muito legal.

  ;)

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!!

Gabriela Pinheiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela Pinheiro disse...

Também não conhecia... mas Achei sensacional!!
...apesar de eu sentir falta de um riff marcante, a técnica é perfeita e a junção de estilos impecável. muito boa!

Anônimo disse...

Banda surpreendentemente boa. O estilo deles é daorinha demais. Os instrumentos típicos da música tradicional japonesa usados no rock ficam massa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics