domingo, 7 de agosto de 2016
Harajyuku : bairro famoso por Cultura POP!?
Um comentário:
-
-
Aprenda mais uma coisa sobre a cultura brasileira que pode ser útil: insistir muito que você é macho e por isso não faz coisas que possam não parecer assim (SOU HOMEM, MUITO HOMEM) passa a sensação de que você está insisindo muito porque nem você acredita nisso. Que você insisiste em deixar isso claro para voc~e mesmo acreditar em si, ou seja, não para que as mulheres ou os outros homens creiam mas para que você acredite no que diz e se convença. Apenas seja uma pessoa e se você quer ser um homem heterossexual respeitado não fique repetindo "eu sou um homem mesmo, é verdade, acreditem, eu nem entro me loja de estudantes meninas!".
No Brasil o homem que quer impressionar as mulheres pela sua segurança em ser heterossexual e gostar somente de relações com o sexo oposto, se mostra SEGURO, ele mostra que não precisa provar nada pra ninguém e que se garante; por exemplo: se você entrasse na loja e dissesse, 'apesar de ser uma loja para colegiais mulheres eu entrei para conhecer, achei que tem muitos artigos pra quem gosta deste tipo de pop. Aacabei comprando roupas em uma outra loja masculina.' Simples assim. Você diz com esta frase o seguinte: entrei em uma loja que não representou nenhum perigo pra minah condição de homem, só entrei e não mudou nada em mim, e depois saí e simples assim ponto final.
Entende a diferença? Quem se importa muito em garantir que é homem é porque tem dúvida, no Brasil. Se você simplesmente acredita nisso e não precisa provar, aí você é respeitado pelas mulheres, principalmente as mais inteligentes. - 10 de outubro de 2016 às 19:08