quinta-feira, 21 de julho de 2011

Você pagaria 400 reais só para conversar com garotas??


 Ao caro leitor
  
 Você pagaria grana para conversar com garotas???
  
 De jeito nenhum,ne?
  
 Sim. Porque os brasileiros não têm nenhuma vergonha de puxar assuntos com garotas bonitas e desconhecidas.
  
 No entanto, alguns japoneses pagariam preços bem elevados por isso.
  
 Sim, porque a grande maioria dos japoneses tem muito vergonha de conversar com japonesas.
  
 Trata-se de Kyabakura, é uma mistura de duas palavras : cabarte (francês) e club ( inglês).

  Kyabakura é tipo bar fecahdo, onde muitas garotas bonitas oferecem bebidas alcoólicas para clientes masculinos.
   
  Os japoneses vão lá para satisfazer o desejo sexual?
   
  Não. Eles vão lá só para ser bem atendidos por garotas jovens e bonitas. Ou seja, eles só batem papo com elas, em princípio. Ah, podem até cantar Karaoke junto com elas! É grande coisa,ne?
   
  Se por acaso o cliente fizer amizade bem profunda com alguma garota específica de Kyabakura, até pode ter relacionamento, o que é raro de acontecer.
   
  Mesmo assim, o cliente que acabou apaixonando por alguma garota acaba frequentando este Kyabakura várias vezes a fim de conquistar a coração de alguma garota, o que traria mais grana para dono deste estabelecimento e pode destruir a vida desse cliente ao mesmo tempo por gastar tanto dinheiro para frequentar Kyabakura.
   
  Eu fui a Kyabakura só uma vez na minha vida, convidado por um amigo meu que está bem dentro desta área.
   
  O kyabakura que o meu amigo me levou só tinha filipinas. Quando nós fomos lá, tinham 5,6 garotas e dois clientes além de nos dois. Portanto, 3 filipinas sentados no nosso lado nos atendia no início.
   
   Elas falavam japonês razoavelmente bem apesar de ter sotaques e erros gramaticais. O meu amigo que já estava bem acostumado a este tipo de ambiente estava curtindo o momento batendo papo com elas. Porém, eu não conseguia me soltar e foi difícil de curtir. Aliás, como eu não bebo nem uma gota, foi quase impossível aproveitar a primeira experiência no Kyabakura à vontade.
   
  Eu tinha auto-confiança pelo menos a respeito de Karaokê. No entanto, depois que eu vi elas cantando super bem, fiquei com vergonha de cantar músicas na frente delas....
   
  Eu não sei o quanto custou, pois foi o meu amigo que pagou por mim.
   
  Portanto, eu pesquisei sobre isso no internet só para ter uma idéia. Segundo o site de um estabelecimento, o sistema de cobrança funciona de seguinte maneira.
   
  A tarifa a prtir de 20:00 horas   10000 iens  ( 200 reais ) por 60 minutos
  Indicação da garota                    3000 iens   (  60 reais )
   
  O valor estimado por uma hora de serviço atendido por garota que o cliente indicou será entre 17100 ienes e 20000 iens (  340 reais e 400 reais ).
 
  Eu perguntaria o seguinte aos brasileiros.

  Você pagaria 400 reais só para bater papo com garota bonita???????

  Eu perguntaria o seguinte às leitoras brasileiras.

  Você deixaria seu marido ou seu namorado bater papo com garotas neste tipo de estabelecimento????

  Acredito que é um serviço que jamais daria certo aqui no Brasil.Porque os brasileiros paqueram em qualquer lugar a qualquer momento...

  Antigamente funcionário da empresa japonesa levava seus clientes novos para este tipo de bar após o seu expediente e pagava todas as despesas por sua conta, com o objetivo de conseguir mais pedidos de produto da empresa, o que era faz parte do serviço do funcionário. Hoje em dia,está diminuindo este tipo de marketing.

  Só queria alertar para quem se interessou pela Kyabakura.

  Nunca vá ao Kyabakura sem companheiro que já tinha conhecido o mesmo.Porque às vezes eles cobram os preços absurdos justificando que uma cerveja custaria 100 reais, por exemplo.

  Se você recusar o pagamento, pode aparecer Yakuza  ( máfia japonesa)  por nada para obrigar você pagar o preço de qualquer maneira.

  Tome cuidado!! Senão, pode perder sua vida!!

  Aliás, na única vez que eu fui como eu citei acima, tinha clientes diferentes de pessoas comuns. Poderia ter acontecido algumas coisas ruins....

    ;)
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

Unknown disse...

Nossa que coisa tensa. Pagar um valor desses só por um papo ? É dificil heim. Ainda mais com o risco de sair de lá em um carro funerario!

Isso é quase um esporte radical, rs!

Yuki disse...

Obrigado pelo comentário.
Pois é.
Os japoneses são bastante carentes,ne?
;)

Anônimo disse...

Não apenas os japoneses, mas as japonesas também, segundo este documentário "The Great Happiness Space".
Além do mais, já houve um documetário sobre as prostitutas daqui e, me lembro de uma delas dizer que nem sempre o cara quer sexo, algumas vezes apenas conversar, geralmente sobre o trabalho, porque a esposa dele não dá espaço para isso. [Fica a dica]

O problema está no cara se apaixonar e aí... quando o lado racional não comanda mais... realmente pode dar merda.

Anderson Erik disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliana disse...

E os sunakos, como funcionam?

Anônimo disse...

Sabia que tem essas "casas" aqui no brasil tbm? xD
Mas vai gente de todo tipo, não so os carentes, mafiosos, procurando namorada oO. Ja vi cada tipo de coisa.

Mas pelo que entendi, o pessoal usa mais pra lavagem de dinheiro msm, mas nem quero saber.

Henry Suzuki disse...

Yuki, vc poderia fazer um post sobre a Yakuza? É do conhecimento geral q é a famossíssima máfia do Japão, usam tatuagens e cortam os dedos de rivais, mas com certeza deve ter mais detalhes q podem ser abordados
Vlw!

Anônimo disse...

400,00 pila só pra conversar? isso é coisa de japones. Com 400,00 conto como até a mãe do capeta hehehe

Anônimo disse...

400 CONTO SO PRA CONVERSAR!?

Putz,aqui no brasil,se tu der 400 conto pra uma prostituta,ela dexa tu comer ate a orelha dela!

KKKKKKKKKKKKK!!!

押田 ~龙 disse...

Se eu descobrisse que um futuro parceiro paga para obter sexo ja não seria mais considerado nem para futuro, julgo baixo. E no caso de somente conversa eu com certeza não iria gostar, mas e melhor do que saber que seu futuro pretendente chegou aos finalmentes com alguém que trabalha com isso e vc nem sabe se protegeu e as doenças medooo.

Concordo com os japoneses de que relacionamento e complicado, mas por que as pessoas complicam , sendo assim antes sozinho do que acompanhado por dinheiro (não e sincero) ou mal acompanhado.
Achei curioso o comentário falando sobre homem procurar prostituição pela mulher não dar espaço, acho que esse fator e um dos maiores motivos que me faz pensar que as pessoas complicam. Nao ta bom separa, pois adultério e pior, e se tiver filhos e achar que filhos não notam e ingenuidade e desculpa para comodismo e medo de ficar so, todos tem direito de ser feliz, ser amigos alem de um casal, ter coisas gostos, opnioes e ser tolerante e impressindivel, GOSTAR da pessoa e impressindivel, CONVERSA e impressindivel mas para a conversa fluir tem que ter amizade.
Amigos são aquela pessoa a qual vc ri se diverte pode brigar mais ainda sim quer ficar perto, e normalmente tem do lado pq vcs tem vários pontos em comum e pessoas mantem amizade por anos ou a vida toda. Nada melhor do que juntar isso a relacionamento amoroso pois alem de um amigo vc tem um parceiro para todas as horas XD. E nao falo de so se relacionar com amigos, falo de ter amizade com a pessoa que vc gosta.

Hugo disse...

Eu fui uma vez só, devo ter gastado 10 mil ienes, mas bebi muito.
Tem de todos os preços, lógico que quanto mais bonita as mulheres mais caro vai ficando.

Uma vez eu fui num lugar, mas era bar só, mas as atendentes eram mulheres, ai dava pra ficar sentado no balcão e conversando numa boa com elas enquanto elas trabalhavam.

Mas no Brasil também tem isso, mas não é para o povão, brasileiro mal toma café em starbucks ou cafeterias do genero por achar caro e vai pagar caro pra conversar?

Uns tempos atrás mostrou uma noticia da policia invadindo um lugar tipo desses no Brasil, os donos eram coreanos, prenderam varias coreanas que estavam em situação ilegal.

Anônimo disse...

pagaria até minha alma para conversar com garotas japonesas

Saulo disse...

Com certeza eu não pagaria para conversar com garotas, e não pagaria por sexo também.
Um post sobre a mafia japonesa seria legal!

Anônimo disse...

Legal eu pagaria ate bem mais que isso pois sou muito tímido.tenho 19 anos e sou bv !!! Acho que o Brasil nao e o meu país ! Sera que rola sexo também ???

Calu disse...

Pois e Yuki, como vc mesmo falou, no Br isso nao funcionaria, pois conversar no Brasil e um prazer que todos praticam gratuitamente. As pessoas nao sentem dificuldade em conversar com estranhos, se comunicar.
No Brasil tem 7 mulheres para um homem, isso tambem responde a sua pergunta.
Tambem nao compreendo porque mulheres pagam p conversar com rapazes.
Fiquei feliz ao saber que a policia estourou a loja dos coreanos. Tem muito coreano criminoso principalmente em SP, espero que sejam todos deportados!

Marcos disse...

400 reais para conversar com uma garota? se eu quiser eu vou em qualquer shopping daqui e converso com quem quiser

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics