quarta-feira, 20 de abril de 2011

Como celebridades japonesas construir suas carreiras comparando com as brasileiras?


  O que me surpreendeu aqui no Brasil sobre o mundo de celebridades femininas foi o fato de que muitos delas aparecem nua no PLAYBOY quando elas estão no auge das suas carreiras.

  É uma coisa que é difícil de acontecer lá no Japão : minha terra natal.

  Na verdade, lá é tudo contrário. No início da carreira, as japonesas que querem ser atriz ou celebridade de televisão começam a trabalhar só de biquíni com o objetivo de aparecerem na televisão de qualquer maneira.

  A medida que elas vão sendo reconhecidas pelos telespectadores, vai diminuindo os trabalhos com biquínis ou roupas sensuais. Quando conseguem certas popularidades, elas começam a trabalhar como atriz ou celebridade vestindo roupas normais.

  Portanto, com o passar do tempo, os telespectadores reconhem elas como atriz e esquecem que elas trabalhavam de biquíni. Até elas mesmo começam a fingir que nunca trabalharam de biquíni.

  Aí pessoas maliciosas descobrem as fotos de biquíni das celebridades e começam a divulgá-las provocando curiosidades sobre a diferença entre os trabalhos atuais delas e os trabalhos antigos no início da carreira delas.

  Eles fazem isso porque sabem que as celebridades que já tem certa popularidade jamais faria um trabalho indecente e nem pensaria em posar nua numa revista, principalmente na auge da sua carreira.

  Há algumas celebridades que posa nua na revista e lança livros de fotos sensuais. Porém, é muito minoria e elas fazem isso com a intençao de recuperar sua popularidade quando estão no poço da carreira profissional.

  Por outro lado, muitas celebridades brasileiras posam nuas na PLAYBOY quando estão na auge das carreiras. Elas sabem qual momento elas têm o maior valor para vender suas imagens. Além disso,este tipo de trabalho não estraga sua carreira aqui no Brasil.

Acredito que as maneira de pensar é totalmente diferente. 

Celebridades brasileiras preferem ganhar fortuna de uma vez em vez de continuar a ganhar pouco durante sua vida.

Celebridades japonesas preferem continuar trabalhos decentes para conseguir ganhar dinheiro ao longo da sua carreira.

Antes eu tinha o mesmo pensamento que celebridades japonesas.Entretanto, depois de morar no Brasil há 13 anos,começei a valorizar o pensamento de celebridades brasileiras.

Os brasileiros pensam em aproveitar este momento.Os japoneses pensam mais no futuro.

Porém, nunca se sabe o que vai acontecer no futuro. Portanto, nós devemos curtir a vida atual sem se preocupar tanto com futuro.Eu estou ficando mais brasileiro.....

   Apesar de ter dito que celebridades japonesas não posa nua depois que ficar famoso, havia uma celebridade feminina que lançou um livro do fotos de nua titulado de "Santa Fe"no auge da sua carreira.

   O nome dela é Rie Miyazawa. Ela participava de um programa muito popular da televisão e fazia maior número de propagandas comerciais na época.

  Quando ela lançou livro em 1991 aos 18 anos, o anúncio do livro saiu em todos os jornais conceituadas do Japão ocupando uma página inteira.

Foi uma coisa inédita e extremamente sensacional!!

   No final, este livro foi vendido mais de 1.5 milhões de unidades na época.Acredito que ela tinha pensamento brasileiro.

   Não existem maneiras de pensamento totalmente corretos. Sempre precisamos ter visões mais amplas em qualquer coisa.

   ;)

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Julia-Sama disse...

Brasil... Brasil... Aqui até a nudez ja foi banalizada...

Anônimo disse...

Acho que é mais questão de ganância mesmo. Elas recebem uma oferta de 1 milhão para pousar nuas e o valor das sifras fala mais alto ^^. Outro fator é que ninguem aqui no Brasil iria pagar muita coisa pra uma desconhecida pousar nua.

Aline disse...

Normalmente, a Playboy chega a convidar atrizes e cantoras famosas, mas elas não aceitam. Pode conferir que 90% das capas de Playboy são sub-celebridades como zoam em alguns programas, que estão iniciando fama, e o cachê da Playboy é bem atrativo.

Depois que se estabelecem no mundo dos famosos são poucas as que retornam a tirar a roupa, a não ser as que realmente vivem só disso, não são boa atrizes e nem apresentadoras e estão sempre em programas de fofoca com um "Novo" acontecimento em suas vidas.

Falou!

Anônimo disse...

olá. Gostei da reflexão sobre a diferença entre o percurso da carreira de celebridade japonesa e brasileira. Entretanto, quando li a palava "decente" confesso que achei meio estranho...pareceu uma crítica velada. Explicando: se uma celebridade faz o ensaio nú ou de biquini, seja no início ou auge da carreira ela fez a fotos da mesma maneira, certo? Ficou parecendo que a foto nú se justifica como um meio de crescimento na carreira, mas que depois de atingido o sucesso seria algo terrível para imagem da celebridade. Como você explicou bem, aqui no Brasil elas fazem no auge porquê a proposta financeira é bem melhor. Chega a ser muito dinheiro, quantia que eu, mesmo trabalhando um ano, não conseguiria juntar! (pena)
Acho que se uma celebridade fez as fotos no início da carreira ela deve assumir o seu trabalho. Não entendo o porque se envergonhar, afinal ninguém a obrigou. Porém se foi algo forçado, aí eu entenderia o motivo de tentar esconder! Veja que não estou defendendo as fotos peladas, para falar a verdade, não acho certo nem errado. Acho porém que quando se faz já famoso as mulheres estão mais seguras, pois ninguém se atreveria a fazer uma chantagem ou propor algo indecente a elas em troca de favores ou de impulso em suas cerreiras...

Enquanto morei no japão vi várias dessas fotos de garotas com aparentemente 16 anos em fotos de biquinis e poses sensuais... Ninguém se espantava com a pouca idade delas.

Enfim, espero que meu comentário não tenha sido ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics