quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Uma câmera digital que eu gostaria de comprar no Japão!?


  Você tem câmera digital?

  Não!?Porque seu smartphone quebra galho para tirar fotos!?

  Pois é.Se você tivesse bom smartphone, não precisaria comprar câmera digital,ne?

  Contudo, a câmera digital que eu vou lhe apresentar hoje é super legal.

  Eis o modelo EXZR1100 da CASIO.



  Eu adorei esta câmera digital.Se for à Japão, eu gostaria de comprá-la.

  Esta câmera tem três funções que eu gostaria de destacar.

  1. Você pode tirar sua foto ( 自分撮り, jibundori ) do ângulo que você quer.

  Levantando o monitor para cima da câmera, você pode tirar fotos de você mesmo verificando sua aparência no monitor.

   Esta função é bastante útil para quem viaja sozinho e para quem quer tirar foto com seus amigos juntos nos lugares de visita sem incomodar ninguém.

   Como os brasileiros em geral adoram tirar suas fotos e as postam no seu Facebook, vocês usariam esta função com muita frequência.


  2. Outra função bem interessante é Timelaps.

  Usando esta função, você pode filmar as mudanças das cenas em velocidade acelerado.

  Por exemplo, caso você filmar nuvens flutuando devagar no céu, você pode produzir um vídeo,no qual mostra nuvens fluindo para determinado direção de velocidade bem acelerado.

   Eu achei isso muito legal.

  A empresa CASIO mostra vários vídeos que usaram esta função Timelaps no seu canal oficial.

  Entre os vídeos postados, o que eu gostei mais foi do um casal no meio da multidão.


  Só duas pessoas se mexem bem devagar enquanto as pessoas ao seu redor estão passando super rápido ao lado do casal.

  Parece uma cena do filme.

  3. A terceira função que eu gostaria de destacar é os desempenhos altos deste aparelho fotográfico.

  O tempo que a câmera leva para ficar pronto para tirar foto é apenas 0.99 segundo!!É super rápido!

  Ao ver uma cena imperdível de repente nas ruas, a gente dá vontade de registrar aquele momento e liga a máquina na hora.Contudo, como demora para ligar a câmera, acabamos perdendo aquelas cenas que gostaríamos de filmar.

  Além disso, com este modelo, você pode tirar fotos em seguida sem esperar.Para ser mais exato, basta esperar só 0.25 segundo até que você tirar próxima foto.Ou seja, você pode tirar quatro fotos por segundo.

  Muitas câmeras digitais têm um modo, através do qual você pode tirar fotos seguidos.No entanto, para utilizar esta função,você tem que programar isso antecipadamente.


  Com o modelo EXZR1100 da CASIO, você pode tirar fotos seguidos manualmente, no rítimo que você quer, que nem a câmera tradicional de categoria alta.

  Essa função não é uma função especial.Entretanto, agradaria todos os usuários da câmera, não é?
Por último, eu vou lha passar sobre o preço deste modelo que foi lançado no dia 20 de setembro de 2013.

  A cotação mais baixa deste modelo no mercado é de 23,799 ienes ( R$ 555 ).

  Levando em conta todas as funções citadas acima, eu achei barato.Então, se você for à Japão, vale a pena comprá-lo.

  O que você acha?

  ;)

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Cromagnon disse...

um feliz ano novo pra tu rapaiz! meio atrasado mas acho que vale hehehe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics