quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Quais celebridades japoneses são mais populares no Japão!?


  Ao caro leitor

  Qual celebridade japonês você gosta?

  Hoje eu gostaria de lhe apresentar 10 celebridades mais populares no Japão.

  Há uma empresa japonesa chamada de Video Resarch, na qual faz todos os tipos de levantamentos em relação às mídias.

  Pesquisar sobre as popularidades dos celebridades japoneses é um dos levantamentos que Video Resarch faz mensalmente, cujo objetivo principal é oferecer informações sobre as popularidades dos celebridades às empresas e aos produtores de programas de TV para que eles utilizam o resultado da pesquisa na hora de escolher celebridade para propagandas comerciais ou seus programas de TV.

  Contudo, através do resultado desta pesquisa,nós podemos saber quais celebridades estão mais populares entre o povo japonês em cada momento.

  Segue o resultado de agosto de 2013.Será que você conhece algumas??

1
Fukuyama Masaharu ( 44 anos )
Ayase Haruka ( 28 anos )


Eu já tratei sobre Fukuyama num post.Realmente ele é um dos atores e cantores mais popular no Japão.Eu também gosto dele.
Eu acho que ela é atriz bonita. Contudo,eu não entendo por que ela tem tanta popularidade.
2
Abe Hiroshi ( 49 anos )
Asada Mao ( 23 anos )


Ele começou sua carreira como modelo.É tipo Reinaldo Gianecchini em versão japonesa.Eu já tratei sobre ele num post que tratava de boas novelas nas quais ele atuou como protagonista.
Ela já era campeão mundial na patinação no gelo na categoria Juvenil.Desde então, ela sempre tinha popularidade muito alta.E já ganhou duas vezes no campeonato mundial em 2008 e 2010.
3
Akashiya Sanma ( 58 anos )
Amami Yuki ( 46 anos )


Pode se dizer que ele foi comediante e apresentador de programa de TV que fez o maior sucesso ao longo da história de TV japonês.Eu assisto pelo menos três programas dele semanalmente.
Ela foi atriz principal do grupo do teatro chamado de Takarazuka, onde só mulheres atuam.Depois que ela saiu da Takarazuka,ela começou a atuar nas novelas e se destacou.
4
Ichiro ( 39 anos )
Dreams Come True ( 48 anos )


O jogador de beisebol.Depois que ele jogou beisebol durante 9 anos no Japão, ele foi para Estado Unidos para jogar no MLB ( Major League Baseball ) e bateu vários recordes!!
Uma banda japonesa, cuja vocalista é mulher.Na verdade, esta banda se destacou nos anos 90.Eu não entendo porque está na lista de 10 melhores celebridades.
5
Kuwata Keisuke ( 57 anos )
Kannno Miho ( 36 anos )


Ele é vocalista de banda Southern All Stars, uma das bandas mais sucedidas no Japão, como eu já tratei num post.
Os papeis que ela atua nas novelas sempre nós dão coragem de viver com pensamento positivo.É bom atriz.
6
Tokoro Jorge ( 58 anos )
Rola ( 23 anos )


Comediante,cantor,apresentador.
Para ele, o trabalho é apenas passa tempo.Ou melhor, passa tempo se tornou “trabalho”.Portanto,muitos japoneses querem viver como ele.
Modelo.Como eu já tratei sobre ela num post, Rola fala tudo que vem na cabeça sem cerimônia, com gestos esquisitos durante programas. Porém, como ela fala sem maldade, acaba sendo perdoada pelo público.
7
Ishizuka Hidehiko ( 51 anos )
Becky ( 29 anos )


Comediante e reporter.Atualmente ele atua mais como reporter que apresenta comidas gostosas nos todos os cantos do Japão.Eu não entendo tanta popularidade dele.
Cantora e apresentadora.Como eu já tratei num post, ela é mestiça que se destaca nos programas de TV, que nem Lora citado acima.Porém, eu tenho visto ela bem menos no último ano.
8
Summers ( 46 anos )
Yoshinaga Sayuri ( 68 anos )


Comediante.O humor deles é surrealízmo.Nos últimos anos, a participação deles no programa de TV está cada vez maior.Eu não entendo muito o humor deles.
Ela é grande atriz que representa era Showa.Mesmo com 68 anos, ela ainda mantem sua beleza.Muitos japoneses consideram ela como japonesa mais bonita.E eu também concordo.
9
Yuzu ( 36 anos )
Ikimono Gakari ( 29 anos )


Apesar de que esta banda fez tanto sucesso no Japão, eu não tive tanto contato com esta banda.Eu gosto das algumas músicas deles.
Como eu já tratei sobre esta banda num post,é uma banda que tem muita popularidade entre os japoneses.E é uma das minhas favoritas.
10
Sakurai Syou ( 31 anos )
Ueto Aya ( 28 anos )


Ídolo.Ele é lider do grupo masculino Arashi.Eu não curto músicas dos grupos masculinos compostos de bonitões.Portanto, eu não conheço ele.Só sei que Arashi é o grupo mais popular nós últimos anos no Japão.
Ueto sempre disputa o título de mulher mais procurada pelos japoneses com Ayase que está no primeiro lugar deste ranking.Como ela se casou com líder da banda Exile recentemente, talvez caísse a popularidade.
10
Watanabe Ken ( 53 anos )




Quem assiste filmes americanos deve conhecer Watanabe,pois ele atuou em vários filmes de Hollywood.O mais famoso seria “O Último Samurai”.


  Gostou da lista?

  Que eu saiba, não tem uma pesquisa parecida no Brasil.Se a tivesse, quem estaria no primeiro lugar?

  Se fosse há 15 anos, Xuxa estaria no primeiro colocada....

  ;)


Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Anônimo disse...

estou pasmo de não ver nenhuma das meninas daquele grupo chamado akb48 ou de uma de seu grupos irmãos.
eu vivo vendo aquelas meninas fazendo comercial.

Anônimo disse...

Interessante.

Gostaria de ver um post seu falando sobre a paixão do japones por ranking.

É TOP 10 pra la, TOP 5 pra cá...


t+

Serena disse...

O Ishizuka Hidehiko, não sabia que esse era o nome dele, "mayuu". A Yoshinaga Sayuri eh a única que não conhecia e o Yuzu e o ikimonogakkari preferiria não conhecer. No Brasil Betty Faria estaria nesta lista.

Anônimo disse...

cofesso que esperava ver takeshi kitano nessa lista, visto o tanto de coisa que ele faz e ser bem sucedido em todas elas

Luiz disse...

Fiquei surpreso da dupla DownTown não estar aí, mesmo com o fim do Heyx3, acredito que eles sejam bastante populares ainda.

Unknown disse...

A Ayase tem popularidade por ter muita simpatia, ter a pele linda e atuar bem.^^

Giselle Momoi Diório disse...

só uma correção, Sho Sakurai não é o lider do Arashi, o líder é Ohno Satoshi...mas Sho deve estar nessa lista tbm por apresentar o Zero News.. e eu ainda indico você a conhecer as musicas do Arashi! kkkkk

Anônimo disse...

Esperava ver o Matsushita Yuya ou o TAkuya Uehara nesta lista...

Unknown disse...

sakurai sho nao é lider do arashi... achei essa materia mal feita. parece que pegou informaçoes de um site qualquer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics