terça-feira, 21 de abril de 2020

Completei 4 anos de estudo de inglês!!


  Ao caro leitor

  Eu tenho feito aula de inglês online todos os dias.

  Neste mês de abril, eu completei 4 anos de estudo de inglês.


  Nos últimos dois anos, eu tenho trocado ideias com professores não nativos em inglês sobre vários assuntos, desde idioma, cultura, sociedade, ciência até política, tudo que você pode imaginar.

  Acredito que eu já estou conseguindo argumentar sobre esses assuntos utilizando vocabulários de nível intermediário, sem demorar muito tempo para responder, cometendo cada vez menos erros gramaticais.

  O nome da escola de inglês, que é administrado pela empresa japonesa, chama-se DMM.

  Eu assinei o plano de 1 aula por dia, sendo que cada aula é de 25 minutos.

  A mensalidade é de 6480 ienes, equivalente a 311 reais de acordo com o câmbio atual.

  ( Antes de chegar pandemia no Brasil, a mensalidade custava 240 reais por aí )

  Essa empresa japonesa oferece aula de inglês online nos países exteriores inclusive o Brasil.

  Só que eles mudaram o nome da empresa aqui no Brasil.

  Eis Engoo.

  Você já ouviu falar?

  De acordo com a tabela de preços das aulas disponível nosite, a mensalidade de plano de uma aula por dia é de 540 reais.

  Contudo, caso você assinar o plano de 6 meses, você vai ter 30% de desconto, assim a mensalidade vai cair até 378 reais.

  Caso você assinar o plano de 1 anos, você vai ter 40 % de desconto, assim a mensalidade vai cair até 324 reais.

  No Japão, a empresa não oferece desconto nenhuma para alunos mesmo que faça 1 anos, 2 anos como eu infelizmente.

  Bom. Se você não quiser fazer aulas todos os dias, você pode escolher o plano de 8 aulas mensais.

  A sua mensalidade custa 230 reais. Só que a mensalidade cai para 161 reais para 6 meses de fidelidade e 138 reais para um ano de fidelidade.

  A mensalidade de escola física no Brasil é carinha, custando 250 reais no mínimo.

  Considerando isso, se você está determinado a estudar inglês pelo menos 1 anos, vale a pena investir.

  Geralmente eu faço aula com professores de países de Europa, particularmente da Servia.

  Eles não são nativos.

  No entanto, eles são bem qualificados e suas pronúncias são mais fáceis do que as pronúncias de nativos até.

  Eu consegui continuar aula de inglês por 4 anos, pois eu adoro conversar com pessoas novas, principalmente de outros países.

  É muito bom conhecer a cultura, sociedade, problemas de outros países das pessoas daqueles países diretamente.

  Ultimamente eu tenho falado só sobre corona vírus com eles infelizmente...

  Eu gostaria de continuar essa aula mais 1 ano, 2 anos e muitos anos até que eu me torne totalmente fluente em inglês.

  ;)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics