terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Quais países os japoneses querem se imigrar!?


  Ao caro leitor

  Qual país você quer se imigrar?

  Estados Unidos, Canadá ou Japão por acaso?

  Você sabe qual país os japoneses querem se imigrar???


  Segue o ranking de primeiro 10 países que os japoneses querem imigrar.

1. Malásia
2. Tailândia
3. Havaí
4. Filipinas
5. Austrália
6. Taiwan.
7. Canadá
8. Indonésia
9. Singapore
10. Estados Unidos

  Dizem que Malásia ficou no primeiro lugar nos últimos 13 anos desde 2006 até 2018.

  Eu já sabia que países do Sudeste Asiático eram populares principalmente para os japoneses que estão pensando em se imigrar depois que eles se aposentarem.

  Contudo, eu não sabia que Malásia era tão popular.

  A maior razão é o custo de vida baixo.

  Dizem que o custo de vida na Malásia é um terço do custo de vida no Japão.

  Por isso, os japoneses podem levar uma vida de rico lá com a aposentadoria “baixa”.

  Não há desastres naturais tais como terremoto, tsunami. A segurança pública é bem tranquila.

  O clima de lá é quente ao longo do ano. Há muitas restaurantes japonesas e suas comidas são iguais às comidas no Japão.

  Eu vi o vídeo de um japonês no qual Youtuber japonês mostre o apartamento onde ele mora.


  O apartamento dele é bem espaçoso, moderno e limpo. É condomínio bem chique. Além de ter academia, há uma piscina grande na cobertura e você pode enxergar a cidade panorâmica.

  Dizem que o aluguel é de 65000 ienes ( cerca de 2430 reais ).


  Bah! Deu vontade de me imigrar para Kuala Lumpur.

  Quem sabe daqui a 15 anos??

  Eu não consigo pensar em viver no Brasil pelo resto da minha vida.

  ;)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics