quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Você quer conhecer Disneylândia de Tóquio!?

  Ao caro leitor

  Você quer conhecer Disneylândia de Tóquio ( 東京ディズニーランド )?

  Ou, você já conheçe por acaso.


  Eu já fui lá 3,4 vezes.Só que fazem 20 anos que eu fui lá pela última vez.

  Então, para ser sincero, eu não me lembro como era Disneylândia de Tóquio.

  Contudo, eu pretendo ir lá junto com minha filha, ao viajar para Japão neste final do ano,se Deus quiser.

  Eu já prometi isso para minha filha há anos.Então, preciso realizar sonho dela de qualquer maneira. Aliás, levar meus pais e minha filha juntos para Disneylândia de Tóquio faz parte do meu sonho também.

  Na semana passada, o meu pai ( 72 anos ) ficou internado no hospital devido à pneumomonia.

  Graças a Deus, ele se recuperou e teve alta na quarta-feira desta semana.

  O passeio para Disneylândia de Tóquio será lembrança inesquecível tanto para meus pais quanto para minha filha.

  Para realização deste plano, os meus pais têm que estar bem de saúde.

  Sei que não tem muito tempo.Então, eu preciso executar o meu plano quanto antes.

  No início desta semana, alguns artigos nos sites japoneses tratavam sobre o aumento de preço do ingresso da Disneylândia e sua justificativa.

  Segundo esses artigos, o preço aumentará 500 ienes a partir de abril, chegando 7400 ienes ( é equivalente a 260 reais ).Aliás, tem aumentado o preço nos últimos 3 anos consequtivos.

  Aconteceu isso porque querem melhorar as satisfações dos visitantes, já que há até atrações nas quais os visitantes precisam esperar 2, 3 horas, devido a grande número de visitantes ( 30.4 milhões por ano ).

  Ao saber disso, eu fiquei com supresa. Esperar 2, 3 horas na fila só para ver apresentação de 10, 15 minutos!??

  Deus me livre!!Como os japoneses são pacientes!?

  Se isso for verdade, eu posso curtir só 3, 4 atrações num dia...

  Na minha opinião, sendo assim, os brasileiros jamais iriam à Disneylândia de Tóquio,ne?

  Aliás, há muitos outros pontos turísticos que são mais atraentes para os brasileiros.Não têm por que visitar Disneylândia no Japão.

  O que você acha ao respeito?

  ;)

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

nossa 3 horas é muito tempo?
não tem outro parque do mesmo nível não?
eu iria em outro.

Tanuki disse...

Não sei se tem na Tokyo Disney, mas na Disney Sea tem o fastpass em algumas atrações.Não tem custo adicional. Funciona da seguinte forma:Existem alguns quiosques onde você vai retirar seu fastpass e nele constará o horário no qual você deve ir para a fila da atração que escolheu no fastpass. É uma fila mais curta e como você já sabe que hora deverá chegar, terá tempo para se divertir em outras atrações com menos fila.

Oscar Borges Lucas disse...

Confesso que não tenho o mínimo de interesse pela Disney de Tóquio. Quando for ao Japão quero ver e viver coisas genuinamente japonesas que me ensinem mais sobre a cultura local e que não possa encontrar em nenhum outro lugar do mundo.
Será que você poderia escrever um artigo sobre os festivais mais interessantes do Japão?

Anônimo disse...

De fato, Tokyo DisneySea parece ser mais interessante que a Disneylândia que fica ao lado.
Foi aberto há 15 anos, portanto o Takeuchi-san não deve conhecer. Esses dois parques são os únicos da Disney no mundo que não pertencem a The Walt Disney Company.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics