quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Reinício dos vídeos no meu canal no Youtube!!


  Ao caro leitor

  Após de 2 anos de parada total, eu postei novo vídeo no meu canal no Youtube.

  O título do vídeo é “Como se diz “Eu gosto de ti” emjaponês?




  É o assunto que eu tratei recentemente num post aqui no Fanpage.

  Eu escolhi isso porque era um tópico popular e curto.

  Não queria tratar de grande tema para o primeiro vídeo após de 2 anos de intervalo.

  Para reprodução de vídeo, eu comprei um novo software, através do qual eu posso deixar o conteúdo bem mais interessante.

  Aliás, ao começar a postar vídeos no canal, eu queria fazer um vídeo como essa.

  Contudo, naquela época, ainda não havia um recurso, pelo qual eu podia me expressar de jeito que eu queria.

  Eu ainda estou aprendendo como usar este software e tenho muito a aprender.

  ;)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics