terça-feira, 15 de outubro de 2019

Tapioca está na moda no Japão !!


  Ao caro leitor

  Você come tapioca no dia a dia??

  Como alguns alunos meus me falaram que comem tapioca no café da manhã e é fácil de fazê-la, eu tentei fazer uma comida usando tapioca pela primeira vez.


  Colocando tapioca na frigideira e a esquentando no fogo por 1 minuto, eles se juntaram e formaram o tipo panqueca, para minha grande surpresa.

  Depois que assei o outro lado,  eu tirei a tapioca da frigideira e a dobrei colocando iogurte dentro.

  Além de ser fácil de fazer, foi bem gostoso. Sua sensação ao mastigar a massa de tapioca me lembrou do Mochi do Japão.

  Adorei tapioca e ela entrou na lista de pratos que eu faço no dia cotidiano.

  Você sabia que a tapioca está na moda no Japão!???

  Se você for ao Japão, você pode ver tapioca em todos os cantos.

  No entanto, você vai ver tapioca em formato diferente no Japão.

  Tapioca está dentro da bebida, em formato de bolinha.

 タピオカミルクティー( Chá preta com leite e tapioca é mais popular e tradicional no Japão.

  A cor de tapioca no Brasil é branca.

  Porém, a cor de tapioca no Japão é preta.

  Muitas bolinhas pretas feitas de tapioca estão dentro de uma bebida.

  Sua aparência não me agrada muito, pois isso me lembra dos ovos de sapo.

  Parece que a sensação ao engoli-los está agradando paladar dos japoneses, principalmente jovens femininos, já que elas adoram novidade e alimento que tem baixa caloria.

  Enfim, os japoneses jamais imaginariam que a tapioca é consumida no Brasil como se fosse panqueca.

  Na próxima vez que eu vou para o Japão, eu gostaria de levar alguns pacotes de tapioca para apresentar como se faz tapioca de jeito brasileiro para os japoneses.

  ;)

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

A tapioca consumida no Japão é mais parecida com o sagu daqui do Brasil. Você já provou? É muito bom também.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics