Ao caro leitor
Você assiste TV aberta?
Eu quase não assisto programa de TV aqui no Brasil, principalmente depois que Youtube
permitiu eu assistir programa de TV japonesa pela banda larga.
Portanto, eu não conheço muito bem sobre o que está passando no
programa de TV brasileira.
Ao assistir programa de TV japonesa ultimamente, eu tenho notado uma
coisa muita estranha.
Muitas gays estão participando de vários programas lá no
Japão, o que não era uma coisa comum na época em que eu morava lá.
Para os brasileiros achando que o Japão é um país bastante sério, os programas
de TV cheios de gays deve ser uma surpresa e tanto.
O vídeo que eu coloquei
no início do post é um programa especial, no qual reuniu gays famosos que estão
se destacando em vários programas de TV japonesa atualmente.
Aliás, o apresentador deste programa AKASHIYASANMA é a
celebridade mais conhecida e mais paga do Japão.
O programa em si é bem engraçado mesmo para
espectadores em geral e eu ri bastante. Só que não sei se isso faz bem para
sociedade japonesa.
Eu acredito que ser aberto essas coisas é bem melhor do que esconder. Assistindo piadas bem engraçadas “delas” e pensamentos “delas”, eu até
penso que nós podemos viver de jeito que nós queremos. Isso faz nós refletir sobre nossa vida e faz bem para
nós.
Cada um escolhe sua vida que quer.Todos podem ter direitos iguais contanto que tenhas respeito aos outros.
Cada um escolhe sua vida que quer.Todos podem ter direitos iguais contanto que tenhas respeito aos outros.
Bom. Eu vou lhe apresentar alguns gays famosos que estão se
destacando no programa de TV japonesa numa tabela a seguir.
Matsuko Deluxe (38 anos ) - Colunista
|
|
Ele é o cara que está se destacando mais no mundo de gay atualmente. Ele já tem vários programas, nos quais usa nome dele no título do programa. Ele começou sua carreira como colunista e critcava as celebridades sem piedade e mesmo no TV ele continua criticando as celebridades.
|
|
Ikko (49 anos ) – Artista de maquilagem
|
|
Ele começou sua carreira como cabeleireiro numa salão de beleza. Depois ele fundou uma empresa na qual trabalhou como artista de maquilagem e fez maquilagem de várias celebridades. A partir de 2006, ele começou a participar de programas na TV e ganhou popularidade como gay que fala coisas engraçadas. |
|
Tanoshingo (32 anos ) - Comediante
|
|
Como eu já tratei num post neste blog, ele foi um dos comediantes que se destacaram mais em 2010.Além de ser comediante, ele atua como massagista de primeira na sua própia clinica. Dizem que a massagem dele é muito bom.
|
|
Haruna Ai (39 anos ) - Transgénero
|
|
Ele tem participado de vários programas de TV japonesa desde 1996.O que ele faz no programa é imitar outros idolos ou celebridades japonesas. Em 2009, ele foi eleito como a transgénera mais bonita do mundo, o que era inédita para candidato japonês até então. |
|
Mitz Mangrove (35 anos ) – Drag queen
|
|
Depois de formar na universidade no Japão, ele foi ao Reino Unido para esudar numa universidade. Desistindo no meio do curso e voltando ao Japão, ele começou a trabalhar como interprete aos 25 anos durante dia e trabalhou como Drag queen num bar à noite. A partir da segunda metade de 2009, ele começou a participar de vários programas de TV japonesa. |
|
Cris Matsumura (? Anos ) – Instrutor na
academia
|
|
Ele nasceu em Holanda e viveu em vários paises. Depois de trabalhar numa epresa da publicidade, ele começou a trabalhar como intrutor na academia. Desde 2005, ele tem participado de vários programas de TV graças a sua personalidade muito engraçada.
|
|
KABA (42 anos ) - Coreógrafo
|
|
Antes de terminar segundo grau no Japão, ele foi a Nova York para aprender dança. Após retorno ao Japão, ele estreou no mundo de celebridade como um dos membros de um grupo de dança em 1996. Ao mesmo tempo, ele sempre trabalhou como coreógrafo e já ensinou dança aos vários idolos famosos na sua vida profissional. |
Isso é uma tendência mesmo, pois é algo bíblico: nos fins dos tempos duas grandes cidades espirituais governada por satánas, que se levanta aos poucos, já a muito tempo, se fortalecera (já esta se fortalecendo): Sodoma (homossexualismo) e Egito (escravidão), ao qual na grande tribulação cairá sobre elas e sobre as pessoas que optaram por elas, e não por Deus, o segundo "Ai" que será ao toque da "Sexta Trombeta". Apocalipse11:8 Aconselho a lerem todo o livro de apocalipse, pois nele mostra como será o fim das pessoas que optaram por viver a vida de satanás ao invés da vida de Deus. Deus não força ninguém a amá-lo e a seguí-lo: Ele nos deus o livre arbitrio para escolhermos entre Ele e satánas. Quem escolher a Ele, Deus, terá vida eterna com Ele no céu; quem escolher a satanas terá a vida eterna com satanas, e seus demônios, no inferno. A ESCOLHA É SUA, CARO LEITOR!
ResponderExcluirNão se espante, Yukipoa-sensei, essa ascensão explicita do homossexualismo esta apenas no inicio, pois umas das cidades espirituais, a qual citei, é exatamente Sodoma. Eles vão crescer e se fortalezer para que as profecias de apocalipse se cumpra.
Os homossexuais, de forma explicita, esta perseguindo e acuando os cristãos, forçando-nos a aceitar a sodomia. Uma das formas que ele usam para agir e entrando na grande mídia e na política. Na grande mídia eles querem enfiar a força nas nossas cabeças que o homossexualismo é normal e que não há nada de errado nisso. Por isso, a cada dia que passa, aumenta o numeros de homossexuais na mídia. Já na politica eles querem fazer leis para que possam de forma legal perseguir e maltratar os cristão; cometer contra os cristãos seus crimes de ódio, preconceito, fobia e intolerância: crimes esses que já começaram a praticar mesmo sem lei para amparar tais ações.
Meu nome é Mirian, e eu sou uma cristão PRÓ-FAMILIA, e familia é composta por um homem e uma mulher.
Leiam: Romanos 1:18 à 32 / Leviticos 20:13 / Leviticos 22:18
Abraços.
/\ KKKKKKQUANTA BABAQUICE MINHA FILHA
ResponderExcluiraff nada ver q q essa mulher falo...eu n tenho preconceito nenhum com gays,cada um vive a vida q bem entende.
ResponderExcluirNssss agora quem é gay é automaticamente SATãNISTA? nao tenho nenhum preconceito com gays cada um vive sua vida e faz suas escolhas.
ResponderExcluirAcho super engraçado as aventuras do Hard Gay!
ResponderExcluirSenhor autor, não sei se você sabe, mas não precisa ver apenas os vídeos do Youtube para ver TV japonesa.
Sou assinante da Sky, e lá é possível (comprando o pacote) assistir à NHK japonesa.
Como não sou assinante deste pacote, não sei como funciona. Mas, bom, fica a dica!
Adoro seu blog.
Obrigado pelo comentário e dica,Igor.
ResponderExcluirNa época em que não tinha youtube, eu assinava Direct TV para assistir NHK.
Só que o programa de NHK é sério e não tem graça apesar de que o conteúdo é de alta qualidade.
Além disso, era caro.
;)
Tenho um blog dedicado ao assunto, grato por poder manifestar: http://nacontramaodaalienacao.blogspot.com/search/label/ditadura%20gay
ResponderExcluirAchei que essa aceitação fosse comum desde sempre aqui... Uma das celebridades citadas que trabalhou a noite vi um programa dela contando a vida dela e tal e que sempre deu sinais de homossexualidade e tal... Eu não tenho nada contra tmbm e ate acho mais natural aqui não tem tantos homossexuais como no Brasil pelo menos com uma bandeira ateada pelo simples fato de que eles simplesmente não discutem isso como próprio ou improprio*sexualidade e pessoal, intimo aqui e a cidade não tem que saber disso* logo não vejo o preconceito aqui como vejo no Brasil. Ate p comentar as vezes se e gay faz com gesto c a mão de um jeito que ocidentais não notariam . obs: DE ONDE SAI ESSAS CRIAS ?? Nao preciso nem comentar ne ri muito do coment sem noção volta p o teu planeta Satanas!!
ResponderExcluirO comentário da Mirian exemplificou bem a diferença sobre esse assunto aqui no Brasil e no Japão.
ResponderExcluirPreciso escrever mais nada.
Tenho certa dificuldade em memorizar e até entender os nomes japoneses. Me lembro que tem uma senhora de cabelos amarelados que parece ser homem. Não está nesta tua lista. Tem também uma bichinha, com trejeitos e tudo, chamado Tooro (Yamazaki?). Faltou escrever dos onabe's(sapatões), que é difícil saber. Será que existe preconceito maior se for homossexualismo feminino?
ResponderExcluirIsso está acontecendo em várias partes do mundo, inclusive no Brasil. O problema não são gays, gays existem desde a época de cristo, o real problema e a militância gayzista, gays que estão na política e querem criar leis para perseguir cristãos e calar a Igreja.
ResponderExcluirPra quem acha que isso é exagero veja o que aconteceu em Curitiba quando cristãos estavam fazendo uma passeada:
http://www.youtube.com/watch?v=dY28ZKYdDyY